sábado, abril 20, 2024
HomeFamososProcesso à vista: Lindsay Lohan questiona seus direitos

Processo à vista: Lindsay Lohan questiona seus direitos

Processo à vista: Lindsay Lohan questiona seus direitosNovamente em foco. A atriz norte-americana Lindsay Lohan irá processar os fabricantes da sua linha de roupas. Segundo informações d portal E!Online, Lindsay acusa a empresa DNAM de ter utilizado os desenhos da linha dela, que tem o nome de 6126, para revender as roupas para outras grandes empresas varejistas.

De acordo com informações de uma fonte do portal, a DNAM continua comercializar a marca da atriz, mesmo com a licença revogada, por conta das violações, incluindo a falta de pagamento de royalties e por também fazer etiquetas particulares com varejistas, utilizando o estilo da marca da atriz. Segundo a fonte, isso que a DNAM está fazendo é mais do que jeggings, e sim uma coleção completa de roupas.

Segundo informações, o trâmite do processo da marca de Lindsay afirmou que a marca da atriz perdeu valores superiores a US$ 1.100 mil, cerca de R$ 2, 2 milhões, até agora. Ainda de acordo com a fonte do E!Online a empresa que está utilizando os desenhos da atriz fez muito dinheiro encima do empenho e amor da atriz pela marca, e pelas suas peças.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias