sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologia“Pro Evolution Soccer 2013” deve chegar aos consoles em novembro

“Pro Evolution Soccer 2013” deve chegar aos consoles em novembro

O primeiro trailer do jogo de futebol “Pro Soccer 2013” já foi divulgado pela produtora do game, Konami. O vídeo pode ser assistido no site de compartilhamentos YouTube, intitulado “PES 2013 Debut Trailer”. Os apaixonados e viciados em jogos de futebol disputa podem esperar, porque o game deve chegar às lojas nos consoles de computador no mês de dezembro.

Na tentativa de não perder mais jogadores para a rival “Fifa”, série feita pela Eletronic Arts”, a companhia afirmou que irá apresentar diversas inovações em seus sistemas de controle, prometendo deixar as disputas de futebol mais reais. A empresa pretende retornar as origens e afirma que isso foi uma solicitação dos gamers.

Inovações

A produtora Konami afirmou que o jogo irá se basear em alguns princípios, que são: individualidade dos jogadores, sistema de controles e nova física, e inteligência artificial. Joh Murphy, o produtor da série, afirmou que este novo sistema irá permitir que o gamer tenha total controle sobre seus jogadores.

Além disso, o produtor afirma que a nova inteligência fará com que as partidas sejam melhor aproveitadas. No vídeo de divulgação do game aparece a versão virtual Cristiano Ronaldo, atleta do time espanhol Real Madri. O game terá versões para, além de PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo 3DS, Wii e PSp.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias