quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPriscila Pires já espera o segundo filho

Priscila Pires já espera o segundo filho

A ex-BBB Priscila Pires comemorou os nove meses de vida de seu primeiro filho Gabriel e sem querer, publicou uma foto em que revela a sua segunda gravidez.

Priscila Pires já espera o segundo filhoComo mostra a imagem publicada em sua rede social, a gravidez está avançada, com mais da metade da gestação. Priscila ainda não contou oficialmente aos fãs que espera mais um bebê, mas o site EGO afirma que fontes já confirmam a gestação, que está no quinto mês, esperando outro menino.

Em uma foto anterior, a ex-BBB postou no Instagram uma homenagem ao seu querido Gabriel, dizendo que está muito feliz nesses nove meses, sente-se uma mulher mais madura, mesmo que os defeitos e qualidades estejam mais aflorados. Ela encerrou a homenagem dizendo que ama muito seu bebê.

Ao que tudo indica, o novo bebê não era planejado, veio por um descuido do casal. Em entrevista no início desse mês ao site EGO, a ex-BBB negou a gravidez e ainda perguntou ao repórter se ele está o achando gorda.

Priscila afirmava que estava em um processo de emagrecimento e que já tinha perdido 6 kg. Na época, ela publicou uma foto de vestido preto o qual disfarçava um pouco a gravidez.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments