sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPriscila Fantin não tem medo de chegar aos 30

Priscila Fantin não tem medo de chegar aos 30

Priscila Fantin não tem medo de chegar aos 30A atriz, modelo e dubladora, que nasceu em Salvador, Bahia, está próxima de completar 30 anos de idade, no dia 18 de fevereiro. Priscila ficou começou ficar conhecida nacionalmente aos 16, quando fez parte do elenco da novela teen Malhação. Ela também marcou presença na nos novelas Terra Nostra, e Alma Gêmea, interpretando a índia Serena.

Quando perguntada se estava preparada para a nova idade, Priscila respondeu que imaginava que quando estive com 30 anos já teria passado por tudo na vida, pelas coisas mais fáceis e mais difíceis. Para ela essa idade era sinal de tranqüilidade, e uma grande maturidade emocional. E para ela a expectativa dos 30 está se materializando, pois ela está se sentindo mais madura, com o casamento e o filho. E comenta que os processos mais difíceis de amadurecer, ela já passou.

Mas Priscila quer continuar evoluindo como pessoa e profissional, ela conta em entrevista o ao programa de Fátima Bernardes, Encontro com Fátima, que ela deseja deixar de ser tão controlador, e deixar tudo em ordem. Ela deseja que o seu lado racional fique mais calmo, para poder curtir a vida tranquilamente.

Atualmente a atriz está casada com o ator Renan Abreu de 30 anos, e é mamãe do pequeno Romeo, de um aninho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias