terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososPriscila Fantin aproveitou o tempo longe das novelas para se dedicar à...

Priscila Fantin aproveitou o tempo longe das novelas para se dedicar à vida pessoal

Priscila Fantin aproveitou o tempo longe das novelas para se dedicar à vida pessoalA atriz se tornou mãe e, depois de dez anos de carreira deu um tempo para cuidar de si mesma. A última novela em que participou foi “Tempos Modernos”, exibida no ano de 2010. A gravidez do menino Romeo não foi planejada, mas mesmo assim Priscila afirma que veio em uma boa hora. Ela voltou aos trabalhos na peca “A entrevista”, interpretando a personagem Mariah, uma atriz famosa que é entrevistada por Pierre, papel de Herson Capri. Ele faz um jornalista político que se vê obrigado a lidar com o mundo dos famosos.

A atriz disse que nunca desejou conquistar a fama. Ela precisou deixar o filho no Rio de Janeiro para as apresentações em São Paulo. O marido é o ator Renan Abreu, que ajuda a cuidar do bebe. Apesar de estar no teatro, Priscila confessou que se sente mais à vontade na televisão. Um papel que gostaria de vivenciar nas novelas é de um personagem complexo emocional ou mentalmente. A atriz quer um trabalho que exija mais interpretação.

Priscila Fantin nasceu em Salvador, mas já morou em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ela começou a atuar com 16 anos na novela adolescente “Malhação”. Depois, trabalhou em outras como “Esperança”, “Alma Gêmea” e “Tempos Modernos”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias