Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Princy é eliminada do BBB 14 com 64% dos votos

Princy é eliminada com 64% dos votosA corretora de imóveis Princy não aguentou o segundo paredão e foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil, na noite de ontem, com 64% dos votos. A goiana enfrentou no paredão triplo o curitibano Marcelo e a modelo e protetora de animais Vanessa. Princy enfrentou o segundo paredão após ser indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego.

Bial, como sempre fez um discurso, e declarou o que cada emparedado fez nesses dez dias de confinamento. Pra Marcelo, Pedro Bial o divertiu, falando que o administrador não ficou com nenhuma mulher, a não ser a aproximação que teve com a personagem de Tatá Werneck, a Valdirene. Para Vanessa, Bial disse que a moça teve índices altos de audiência graças a população canina, e também não deixou passar o fato da modelo ter feito as cenas mais picantes do programa até o momento. Bial ainda disse que até pelos lados de Goiânia toda a cachorrada estava na torcida por Vanessa. Para se remediar com Princy, o apresentador falou que os felinos estavam divididos, pois as duas são gatas.

Em dez dias, a corretora foi indicada duas vezes ao paredão, e afirmou que estava sendo atacada sem motivos, pois se dava bem com todo mundo e era amigas dos Brothers. Ela ainda disse que estava sendo muito difícil, pois ajudava a todos, e por outro lado era atacada por eles.

Quando deixou a casa, Princy falou a Bial que não se arrependeu de nada, pois foi ela mesma. Questionada sobre quem venceria o programa, a eliminada apostou no super-homem da casa, o modelo Roni.

Princy é filha de Martiniano Cavalcante, fundador do PSOL. Antes de ser corretora, a jovem trabalhou na câmara dos deputados, servindo café. Após um tempo foi promovida a chefe de gabinete, e hoje, atua como corretora.