sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoPrincy confessa que Clara sabe ser provocante

Princy confessa que Clara sabe ser provocante

Princy diz Clara sabe ser provocanteA ex participante do reality show Big Brother Brasil, Princy, deixou o confinamento na última quinta-feira, dia 23 de janeiro. Ela foi eliminada do programa apresentado por Pedro Bial com 64% dos votos do público. A jovem é corretora de imóveis e confessou que a colega Clara sabe mesmo mexer com qualquer pessoa. Além disso, Princy afirma que seduziu todos os homens do BBB14.

A quarta eliminada do BBB14 foi Princy Cavalcante. Ela disputou o paredão com a sister Vanessa e o Brother Marcelo. Até agora, ela foi a pessoa mais votada entre os que já foram eliminados. Mesmo assim, a gata não se intimidou. Ela afirma achar normal ter recebido a quantidade de votos porque tudo é questão de preferência.

Em relação aos colegas de paredão, Princy disse que Marcelo era uma pessoa muito querido e que Vanessa é muito boa. Por isso, só restou o público escolhê-la para sair ao invés dos outros dois. Mesmo assim, ela não soube justificar a saída tão rápida da casa mais vigiada do Brasil. Logo após deixar o confinamento, Princy deu uma entrevista aos jornalistas da Rede Globo, no Projac

No período em que permaneceu no Big Brother Brasil, Princy não se envolveu em nenhum romance. Em relação a colega stripper Clara Aguilar, Princy dia que ela é muito sensual e é capaz de mexer com qualquer pessoa. Mas, realmente não se interessa por mulher. O que Princy gosta mesmo é de homem. A polêmica em torno de Clara surgiu depois de Princy ter falado que “ficaria” com a stripper. Princy afirma que tudo não passou de um a brincadeira.

Falando em homens, a gata falou que se envolveria com Rodrigo. Princy afirma que deu em cima de todos os Brothers, mas de brincadeira. Até porque ela se sente atraída por homens mais velhos. Princy diz que se tivesse sentido interesse, teria ficado apenas com Rodrigo. Mas ainda não era o momento para isso.

Depois de sair do confinamento, os ex-BBBs aproveitam o pouco tempo de fama antes de cair no esquecimento do público. Agora, Princy afirma que quer tirar proveito de tudo até não dar mais. Ela até aceitaria posar nua se a proposta realmente valesse muito a pena. Princy se considera uma mulher “gostosa”, mas apenas para namorar e não para sair na capa de uma revista masculina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias