sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPríncipe William e Kate Middleton podem estar a espera do segundo herdeiro

Príncipe William e Kate Middleton podem estar a espera do segundo herdeiro

Príncipe William e Kate Middleton podem estar a espera do segundo herdeiroO jornal NewsDay informou nesta segunda-feira, dia 14, que o casal Kate Middleton e Príncipe William podem aguardar a chegada de mais um filho. Os dois estão casados desde 2011 e já são os pais do pequeno Príncipe George, que nasceu em julho do ano passado. Uma amiga de Kate teria informado que o menino deve ganhar um irmão ou irmã em breve.

Jessica Hay teria sido a amiga que informou que a duquesa de Cambridge já teria ganho peso e estaria com o rosto mais redondo, parecida com a que estava quando esperava o nascimento de George. Para disfarçar as bochechas maiores Kate estaria usando o cabelo. Ela também deixa alguns fios brancos visíveis e usa roupas mais largas para disfarçar a barriga quando tem que sair em locais públicos.

Jessica disse que acredita que o casal vai esperar mais algum tempo antes de fazer o anuncio oficial da gravidez. Isso não pôde ser feito com George, pois Kate teve que ser internada nas primeiras semanas de gestação.

A revista Vanity Fair informou, antes mesmo de Jessica falar sobre a amiga, que Kate e William tinham planos de ter um segundo filho até o verão. Já o pequeno George em maio recebeu o título de bebê mais estiloso do universo das celebridades, de acordo com votação realizada no site My1stYears. Isso se deve ao seu olhar de desprezo, que virou até um meme da internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias