sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPríncipe William e Kate Middleton descansam no Caribe

Príncipe William e Kate Middleton descansam no Caribe

Príncipe William e Kate Middleton descansam no CaribeWilliam Arthur Philip Louis e Catherine Middleton, atualmente duque e duquesa de Cambridge, se uniram em Londres, no mês de março de 2011, e já são um dos casais mais fotografados da mídia internacional.

E para tentar fugir do assédio, e curtir as tão merecidas férias, o casal real embarcou em uma viagem para o Caribe, para curtir uns dias de calmaria e luxo durante as férias. O príncipe, de 30 anos, e a duquesa, de 31, desembolsarão cerca de US$ 28 mil só na hospedagem, diárias literalmente que só reis poderiam pagar. O valor em real da estadia dos dois é cerca de R$ 55,4 mil, e eles ficarão em uma ilha paradisíaca em Mustique, e o “barraco”será uma luxuosa mansão.

O local é foco da realeza quando eles querem fugir de tudo, e descansar. A princesa Margaret, tia-avó do príncipe costumava frequentar o local nas suas férias. Celebridades como o roqueiro Mick Jagger, de 69 anos, já passaram pela ilha. Segundo informações do tabloide People, os sogros de William, Mike e Carole, talvez estejam hospedados próximos a uma casa de campo da casa real.
Assim que voltar de férias a duquesa de Cambridge irá retomar a agenda de compromissos. A primeira atividade será visitar um centro de caridade que atende mulheres que estão tentando se recuperar da dependência química.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias