sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoPríncipe Philip é hospitalizado na Escócia

Príncipe Philip é hospitalizado na Escócia

Príncipe Philip é hospitalizado na EscóciaNesta quarta-feira (15), o duque de Edimburgo e marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip, foi internado em uma unidade médica de Aberdeen, na Escócia. De acordo com informações dadas pelo Palácio de Buckingham, a hospitalização do príncipe foi feita como uma medida de precaução. O duque já está com 91 anos e passou por algumas internações.

No dia 4 de junho deste ano, um dia após o início das comemorações do Jubileu de Diamantes da rainha, o príncipe Philip precisou ser hospitalizado devido a uma infecção de bexiga. Ele precisou ficar por cinco dias no internamento. Nesta quarta-feira, o príncipe estava com Elizabeth II no castelo de Balmoral e teve de ser hospitalizado no Aberdeen Royal Infirmary.

Sem detalhes

O Palácio de Buckingham ainda não deu detalhes referentes aos motivos pelos quais o duque de Edimburgo precisou ser internado novamente. Segundo o canal de TV “BBC”, o problema não pareceu grave. O médico particular do príncipe Philip lhe fez uma visita hoje e foi ele quem decidiu que o duque precisava ser levado para a unidade médica por precaução.

Desde dezembro do ano passado, o príncipe Philip já precisou ser hospitalizado três vezes. Na primeira ele ficou durante três dias internado, durante as festividades natalinas. A outra foi no começo de junho, quando ficou por três dias no Kin Edward VII em Londres. O príncipe Philip e a rainha Elizabeth II estão casados há 64 anos e possuem quatro filhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias