quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilPríncipe Harry faz visita beneficente no interior de São Paulo

Príncipe Harry faz visita beneficente no interior de São Paulo

Príncipe Harry faz visita beneficente no interior de São PauloO príncipe Harry esteve na cidade de Cubatão, região da Serra do Mar, no interior de São Paulo. O herdeiro da família real britânica fez uma visita a um projeto sócio-ambiental e fez um ato voluntário. Ele se esforçou para plantar um pé de manacá-da-serra e suou debaixo do sol forte. A temperatura estava perto dos 30ºC.

Além dessa visita, ele também participou de uma recepção só para convidados planejada pelo consulado britânico em São Paulo. Como não poderia deixar de acontecer, Harry também assistiu a duas partidas de futebol, o jogo entre Brasil e Camarões, que aconteceu na segunda-feira, dia 23 de junho, e de Inglaterra e Costa Rica, na terça-feira, 24.

O jantar elaborado para recepcionar o príncipe Harry teve 200 convidados. A apresentadora de televisão Sabrina Sato foi uma das famosas que marcaram presença no evento. Ela chegou a dizer que o príncipe é mais bonito pessoalmente. O jantar foi realizado no Centro Brasileiro Britânico, que fica em Pinheiro, na capital São Paulo.

Sabrina vestiu um look bege Azzedine Alaïa e estava com sapatos da grife Christian Louboutin. Conhecida por sempre chegar atrasada nos eventos que participa, dessa vez Sabrina chegou no horário e ainda brincou dizendo que sua pontualidade é britânica. Ela recebeu orientações sobre a forma que deveria de portar diante de Harry e disse que deu a mão e não arriscou quebrar o protocolo.

A apresentadora diz que Harry é muito simpático e que disseram a ele que ela é rainha de bateria de escola de samba. De acordo com Sabrina, Harry se interessou em vir para o Brasil ver o carnaval. Sabrina estava sem a companhia do namorado, o ator João Vicente de Castro.

No discurso, Harry citou que o futebol é um esporte inventado pelos britânicos e que foi aperfeiçoado pelos brasileiros. Ele afirma que considera essa relação como uma generosidade de seu povo e também criatividade dos brasileiros. O príncipe diz estar apaixonado pelo Brasil e que se comoveu com as histórias que as crianças contaram para ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias