quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososPríncipe Harry está namorando

Príncipe Harry está namorando

Príncipe Harry está namorandoO caçula da realeza britânica assumiu que está em um relacionamento sério com a modelo Cressida Bonas. Harry é irmão do príncipe William e o filho mais novo do príncipe Charles. O casal foi esquiar junto na Suíça acompanhados dos primos príncipe Andrew e princesas Eugene e Beatrice. Há cerca de um mês, Harry foi eleito o jovem solteiro mais cobiçado entre as mulheres de todo o mundo. Na última quarta-feira (20), ele e Cressida foram flagrados trocando carícias nas pistas suíças de esqui do resort Verbier.

Os pombinhos mais os três primos foram jantar no Pot Luck Club. Lá, Harry e Cressida também foram vistos aos beijos. Uma fonte revelou à imprensa que os dois se beijaram bastante apaixonados como se fossem adolescentes. Já no ano passado, as especulações a respeito do namoro do príncipe com a modelo aconteciam. Eles tinham sido vistos juntos na noite londrina.

O último relacionamento de Harry que veio a público foi com Chelsy Davy. Os dois tiveram idas e vindas. O termino do romance aconteceu em 2010, depois de sete anos juntos. A mídia sempre esteve em cima do rapaz para tentar descobrir seus casos amorosos. Tempos atrás foi dito que Harry estaria de olho em Ashley Roberts, uma das cantoras do grupo PussycatsDolls.

Harry está com 28 anos e está na lista dos homens mais desejados entre as mulheres da revista Town & Country. Na sequência estão outros príncipes, empresários, jogadores e celebridades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias