quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPríncipe Harry e namorada aparecem juntos em público

Príncipe Harry e namorada aparecem juntos em público

Príncipe Harry e namorada aparecem juntos em públicoNeste último final de semana, o príncipe Harry, hoje com 29 anos, apareceu em público ao lado da namorada Cressida Bonas em duas diferentes ocasiões. O gesto acabou surpreendendo a mídia, quebrando o comportamento habitual de discrição que os dois costumam ter. Uma das aparições foi ao acompanhar uma atividade esportiva. A imprensa britânica já especula que isso tenha alguma relação com uma futura e possível oficialização do namoro entre o casal.

O Daily Telegraph publicou a notícia em sua capa e questionou se estas duas aparições já seriam um indício por parte da realeza de que em breve haverá um noivado real na família. O The Times também trouxe na capa uma imagem do príncipe Harru e a jovem namorada, de 25 anos, loira, a seu lado. Elas foram tiradas no estádio de Twickenham, no último domingo, enquanto ocorria a partida de rugby entre Inglaterra-País de Galles do Torneio das Seis Nações.

O casal foi avistado junto pela primeira vez em julho do ano de 2012, quando eles passaram a agir fazendo de tudo para evitarem serem fotografados e flagrados juntos, destacou um dos textos do jornal. A reportagem britânica lembra ainda que príncipe Harry, o segundo filho de Charles e Diana, já se aproxima agora da idade em que a grande maioria dos membros da família real se estabelecem, noivando e casando. Foi exatamente por isso que a presença da loira em um evento oficial do príncipe, pela primeira vez, não passou despercebida pela imprensa. Ela foi vista e fotografada dentro da sala Wembley Arena.

Para o Mail on Sunday, as apariçoes públicas são resultado de semanas de planejamento da família real, que também incluiu meses de discussões para ver a melhor forma de fazer isso, tirando a jovem das sombras e trazendo seu nome à tona. Ela é filha de uma modelo e aristocrata dos ano 60, numa união com o empresário Jeffrey Bonas. A imprensa destacou ainda que antes ela atua na área do marketing em Londres.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments