Publicado em: terça-feira, 06/05/2014

Príncipe Harry curte mulherada em casamento

Príncipe Harry curte mulherada em casamentoDepois de seu namoro com a estudante Cressida Bonas chegou ao fim na última semana, Princípe Harry já curte agora sua vida de recém solteiro. Ele esteve presente em uma festa de casamento no último final de semana e dançou cercado por várias mulheres enquanto curtia a pista de dança. As informações foram divulgadas no jornal britânico Daily Mail.

Harry viajou juntamente com o irmão, o príncipe William, para a cidade de Memphis, no estado americano do Tenesse, para acompanhar o casamento do empresário e colega Guy Pelly, celebrando a união com Lizzy Wilson, a herdeira da famosa rede de hotéis Holiday Inn. Príncipe Harry curtiu e se divertiu tanto na festa que chegou até a realizar o twerk e ainda desceu até o chão, chamando a atenção das convidadas. Um integrante da banda que tocava no casamento, Jimmy Church, contou ao jornal que Harry estava dançando com várias mulheres, que o cercavam. Ele chegou a afirmar que havia tantas moças em volta do príncipe que não dava para saber se ele estava com uma ou com 20 garotas.

Church ainda acrescentou que todos sempre tem uma imagem muito conservadora da família real, mas que os dois príncipes estavam bastante soltos durante a festa e a celebração. Ainda de acordo com o integrante da banda, ao final do show, Harry teria ido até o palco e pedido que eles tocassem outra música, porque não queriam que a noite acabasse, a ponto do grupo acabar voltando para fazer cinco bis. William também teria aproveitado a festa, ainda que mais discreto. Relato das testemunhas dão conta de que William teria até cantado a música Shout com a banda, dançando empolgado em frente ao palco, quando resolveu subir ao lado dos músicos e ficar cantando com a banda, depois de dar um abraço no vocalista e pedir que ele fosse até Londres.

Harry está solteiro há poucos dias, já que Cressida deveria acompanhá-lo na viagem. Como precisaria arcar com todos os custos, ela questionou o príncipe sobre o futuro do relacionamento, já que não teria a intenção de fazer um investimento alto se o namoro não tivesse futuro. Depois disso, o casal teria decidido seguir por caminhos diferentes, após dois anos namorando.