Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Príncipe Harry brinca dizendo que irmão terá que trocar fraldas

Príncipe Harry brinca dizendo que irmão terá que trocar fraldasEm uma visita a uma instituição de caridade Headway (que atende pessoas com danos cerebrais) o príncipe Harry brincou que estava trocando fraldas de uma boneca, nesta quinta-feira (25). Harry utilizou a boneca para mostrar como pode ser difícil executar tarefas quando se está com algum problema cerebral.

Ele aproveitou o momento em que estava tentando fechar uma fralda sem sucesso para lembrar de seu irmão, o príncipe Willian, que espera um bebê com a esposa Kate Middleton. Harry disse em tom de brincadeira que é assim que o irmão dele estará dentro de alguns meses. E depois que alguém ver seu irmão trocando de fraldas, ninguém vai deixar ele chegar perto de crianças.

Para as pessoas da instituição de caridade que estavam presentes na ocasião, o príncipe até que se saiu bem na tarefa.

Harry tem o título de príncipe por ser membro da família real britânica, é o filho mais novo de Charles, o príncipe de Gales e da falecida Lady Diana. Harry é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. Já esteve envolvido em pequenos escândalos, relacionados à bebidas alcoólicas, festas e etc.

Contudo, atualmente, parece que ele se envergonha do posicionamento tomado a algum tempo. Ele afirma que se sente triste por ter decepcionado a família por causa de sua postura.

Um desses momentos, foram as fotos de uma festinha privada que acabaram vazando na imprensa em que Harry aparece sem roupa. Por outro lado, o príncipe também critica o assédio constante da mídia procurando algo de errado que ele tenha feito.

Atualmente, suas últimas aparições tem sido bem comportadas, em visitas a instituições de caridade e em busca de desenvolvimento e igualdade para locais que tenham pouco acesso a recursos. Além de visitar o próprio Reino Unido, as viagens com este propósito se estendem a outros países, como o Afeganistão.