Publicado em: terça-feira, 06/05/2014

Príncipe Harry aparece cercado por mulheres em casamento

Príncipe Harry aparece cercado por mulheres em casamentoO príncipe Harry está solteiro e já foi visto dançando com várias mulheres durante um casamento. Ele recém terminou o namoro com Cressida Bonas. No último sábado, dia 3 de maio, Harry aproveitou a festa de casamento de um amigo e se soltou na pista de dança. O príncipe William também participou da cerimônia.

As informações sobre os herdeiros da família real britânica foram divulgadas no jornal “Daily Mail”. O casamento aconteceu na cidade de Memphis, em Tenessee. Os noivos eram Lizzy Wilson e Guy Pelly. A noiva é uma das herdeiras da grande rede de hotéis chamada Holiday Inn.

O mais novo da família real mostrou que se divertiu bastante na pista de dança. O príncipe Harry desceu até o chão e fez o “Twerk”. A mulherada gostou bastante. Os rumores são de que as garotas começaram a cerca-lo. Seriam cerca de 20. As informações foram repassadas por um músico que tocou no dia do casamento chamado Jimmy Church.

Church também disse que a impressão que as pessoas têm é de que tanto William quanto Harry são pessoas conservadoras. Mas eles estariam bastante à vontade na festa. O músico contou ao jornal que quando a banda parou de tocar, Harry perguntou aos integrantes da banda se eles poderiam continuar tocando porque ele não queria ir embora ainda. Atendendo ao pedido, a banda tocou outras cinco músicas ainda.

William se mostrou mais discreto, mas soltou a voz na música “Shout”, da banda Isley Brothers. O pai do pequeno George teria subido no palco para dançar e cantar. Além disso, Church disse que recebeu um abraço de William e o convite para ir até Londres. O músico diz que foi o ponto mais alto de toda a sua vida.

Harry e Cressida entraram em conflito por causa da viagem. A garota iria acompanha-lo, mas os dois brigaram por causa do valor de um bilhete de avião que custaria cerca de 790 euros. Isso porque Cressida ira ter que desembolsar o valor da passagem. Então, ela perguntou a Harry se ele achava que o relacionamento teria futuro porque ela não queria gastar tanto se o relacionamento não iria ter continuidade.