sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPríncipe estaria decepcionado com si mesmo

Príncipe estaria decepcionado com si mesmo

Príncipe estaria decepcionado com si mesmoAlguns afirmam que a repercussão do caso sobre o vazamento das imagens em que o príncipe Harry aparece nu seja um exagero. No entanto, o próprio neto da rainha Elizabeth II está levando o assunto bem a sério. Uma fonte afirmou para o jornal britânico “Sunday Times”, que o príncipe está muito decepcionado consigo mesmo.

A fonte declarou também que Harry estaria desapontado porque deixou que um caso como este pudesse acontecer. As imagens impróprias do príncipe inglês foram divulgadas na última terça-feira (21), pelo site norte-americano de celebridades “TMZ”. O jovem príncipe estava passando seus dias de folga em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Caso

Harry teria levado algumas mulheres para o quarto em que estava hospedado na cidade, sendo esta famosa pelos cassinos e festas. O príncipe estava participando de um “strip brilhar”, que consiste em um jogo no qual os participantes, quando erram as jogadas, devem tirar a roupa. O neto da rainha estava completamente nu, e as imagens foram publicadas no endereço eletrônico.

Em pouco tempo, as imagens de Harry já tinham se espalhado pela internet e vários outros veículos de comunicação já comentavam sobre o caso. A imprensa britânica, por sua vez, não iria publicar as imagens. No entanto, o “The Sun” resolveu divulgar as fotos pelo interesse que elas provocam. Para o “Sunday Times”, o príncipe não deverá participar da cerimônia de aberturas dos Jogos Paraolímpicos de Londres, que começam esta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias