sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoPríncipe de Mônaco se casa aos 53

Príncipe de Mônaco se casa aos 53

Depois do casamento real da família britânica que aconteceu no início do ano, agora é a vez da realeza de Mônaco atrair as atenções para si própria. Hoje (01), às 11h do horário de Brasília, o Príncipe Albert II se casa com a plebeia e ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock. Porém, o início da união civil já começou com boatos sobre a possibilidade de a noiva ter tentado fugir do compromisso com seu futuro marido.

Apesar de terem se conhecido há dez anos, sendo que somente depois da metade desse tempo a relação foi oficializada, Wittstock teria sido vista por fontes de um jornal francês em um aeroporto de Nice com uma passagem somente de ida. O Príncipe carrega a fama de galanteador e mulherengo, que pode ser comprovado pelos filhos ilegítimos que ele já tem. Inclusive, o suposto motivo da tentativa de fuga da noiva seria o surgimento de mais um, que, pelas contas, teria sido fruto de uma traição.

Outras duas crianças já foram reconhecidas pelo Príncipe, mas a constituição do país impede que os filhos fora do casamento assumam o trono da família real. O primeiro caso é o de uma menina que nasceu em 1991, fruto de uma relação com uma turista americana. Em seguida, um menino nasceu em 2003, cuja mãe era uma aeromoça do Togo.

Atualmente, o Príncipe tem 53 anos, enquanto sua noiva tem 33. Com medo de que o herdeiro do trono não tenha mais filhos, a constituição foi alterada para permitir que sua irmã possa assumir o cargo e, futuramente, seus filhos também.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias