Publicado em: quinta-feira, 08/05/2014

Princesa do Solimões-AM x Santos: Peixe joga na Arena da Amazônia pela segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Após três empates no início do Brasileirão, o Santos volta a pensar em Copa do Brasil nesta quinta-feira (8), quando enfrenta o Princesa do Solimões-AM, a partir das 21h50m (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de ida da segunda fase da competição. Para eliminar a partida de volta, pré-marcada para o próximo dia 15, o Peixe precisa vencer por uma diferença de no mínimo dois gols.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões se classificou por causa do critério do maior número de gols marcados fora de casa. No primeiro jogo, venceu o Brasiliense por 3 a 1, em casa, e como visitante, foi derrotado por 4 a 2, na Boca do Jacaré. Já o Santos eliminou o Mixto-MT, após empate sem gols na Arena Pantanal, e vitória por 3 a 0, na Vila Belmiro.

Para a partida desta noite, o treinador do Princesa do Solimões, Marquinhos Piter, fará algumas mudanças no time titular. No gol, Rascifran ocupará a vaga do goleiro Milton. Já na lateral direita, Deurick entra no lugar de Grow. Outra alteração será no meio de campo, com a entrada de Michell Parintins na posição de Rael, para armar a equipe.

Oswaldo de Oliveira poupará cinco titulares para encarar o Princesa do Solimões

Pelo lado do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira poupará alguns titulares para o jogo. Com isso, o zagueiro David Braz, o lateral direito Cicinho, o volante Arouca, o meio-campista Cícero e o atacante Thiago Ribeiro não jogam. Seus substitutos serão Bruno Uvini, Bruno Peres, Alison, Lucas Lima e Geuvânio, respectivamente.

O árbitro da partida será Caio Max Augusto Vieira, que terá o auxílio dos assistentes Luís Carlos Câmara Bezerra e Lorival Cândido das Flores. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte.