quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPrimos de Messi são apresentados no Bahia para a temporada 2014

Primos de Messi são apresentados no Bahia para a temporada 2014

Primos de Messi são apresentados no Bahia para a temporada 2014Primos do melhor jogador do mundo eleito pela Fifa entre os anos de 2009 e 2012, Lionel Messi, os irmãos argentinos Maxi e Emanuel Biancucchi foram apresentados na manhã desta segunda-feira (13), como novos reforços do Bahia para a temporada 2014. Os atletas vestiram a camisa do Tricolor em evento realizado em hotel, na cidade de Salvador.

O mais conhecido dos irmãos é Maxi Biancucchi, que teve passagem pelo Flamengo entre os anos de 2007 e 2009, onde foi bicampeão estadual e campeão nacional, e estava no arqui-rival Vitória, na última temporada. Pelo Rubro-Negro baiano, o jogador foi campeão baiano em 2013. Curiosamente, a identificação com o ex-time foi tamanha, que uma de suas filhas, nascida no ano passado, recebeu o nome de Vitória, em homenagem ao clube.

Por causa do nome de sua filha, homônima do Rubro-Negro, Maxi ouviu brincadeiras de torcedores presentes em sua apresentação no Bahia, de que teria de mudar o nome de Vitória. Um deles, também pediu o título da Copa do Brasil, entretanto, o argentino manteve a cautela e preferiu não prometer nada além de muito empenho e trabalho.

Emanuel Biancucchi, por sua vez, fez parte do grupo do Olímpia, do Paraguai, que conquistou o vice-campeonato da Taça Libertadores da América de 2013. O meio-campista iniciou a carreira no Munique 1.860, da Alemanha, e também teve passagem pelo Independiente, do Paraguai.

Emanuel Biancucchi elogia recepção da torcida do Bahia em sua chegada

Aos 25 anos de idade, Emanuel se comoveu com o carinho da torcida do Bahia em sua apresentação e disse nunca ter visto antes uma torcida ‘tão grande’. Agora, o meia espera corresponder às expectativas e ganhar títulos. Mais adaptado ao Brasil e à língua portuguesa, Maxi disse que o irmão é um meia canhoto, que tem bom passe e chuta bem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias