terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoPrimeiras atrações do Rock in Rio 2013 são confirmadas

Primeiras atrações do Rock in Rio 2013 são confirmadas

Ainda falta um ano e meio para o próximo Rock in Rio, em 2013, mas a equipe de produção já vem trabalhando a todo vapor para garantir ao público um evento inesquecível e de qualidade.

Foi gravado nesta quarta feira (15) o primeiro comercial do Festival, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. A propaganda quer chamar a atenção para o maior evento de música e entretenimento do mundo. Com isso, começa a contagem regressiva de um ano para o evento.

O Festival já tem data marcada e acontecerá em sete dias, não mais em seis. O evento ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, espaço que será montado no Parque Olímpico Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/n.

Atrações

O comercial foi gravado com as bandas Sepultura e Tambours du Bronx, que repetiram juntas a dobradinha apresentada no palco Sunset na última edição do festival. Foi montado um set de filmagem com a cidade do Rio de Janeiro aos pés. As bandas irão abrir a noite do metal do Rock in Rio 2013, desta vez, tocando no palco Mundo.

O Sepultura é considerado a maior banda brasileira de metal, com repercussão em nível internacional. Eles se apresentarão com os percussionistas franceses do Tambours du Bronx. O grupo francês é formado por 17 integrantes e foi formado em 1987. Eles tocam em latões de óleo, misturando o som das latas com o hardcore e percussão eletrônica.

Foi o próprio Andreas Kisser que sugeriu o convite ao Tambours para o Rock in Rio 2011. O vocalista conheceu o projeto em um festival francês, onde o Sepultura também se apresentou. A parceria funcionou tão bem que eles irão se apresentar juntos mais uma vez, no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, em maio, e no ano que vem, no Palco Mundo do Rock in Rio Brasil 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias