Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Primeira e segunda geração de X-Men se reúnem para apresentar novo filme

Primeira e segunda geração de X-Men se reúnem para apresentar novo filmeOs famosos atores que integraram a trilogia original do filme X-Men, acabaram se reunindo com o grande elenco desta versão mais recente da produção no cinema, “X-Men: Primeira Classe”, no final da tarde do último sábado, dia 20, na San Diego Comic-Con, para fazerem o anúncio da tão esperada volta dos mais carismáticos mutantes às telonas em “Dias de um Futuro Esquecido”, que é novo título da série. Sendo liderados pelo diretor Bryan Singer, que é o grande responsável por dar a vida nos cinemas aos X-Men há mais de 14 anos, também participaram do painel: Halle Berry, Ian McKellen, Patrick Stewart, Michael Fassbender, Anna Paquin, Shawn Ashmore, James McAvoy, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Ellen Page, Evan Peters, Omar Sy e Peter Dinklage. Todos esses disseram que foi imensamente divertido conseguirem voltar a vestir o uniforme dos mutantes da Marvel.

Patrick Stewart, que deu vida ao mentor do X-Men na trilogia voltará a trama para o próximo filme e declarou que “Xavier tem mesmo uma luz muito estranha, já que ele poderia ter aparecido em apenas um filme, mas que tem alguma coisa além”. No filme de 2006, Xavier foi dado como morto, mas Stewart ainda faz muito suspense quando alguém questiona se o personagem “ressuscitou”, afirmando que este filme não é apenas “um filme de férias”, e que é mesmo um clássico. Outra já veterana na história, Halle Berry, declarou que “é muito bom poder estar de volta”, vivendo Tempestade.

Ela disse que todos os atores adoram trabalhar neste filme e que desde o primeiro todos ficaram muito amigos, agradecendo por ter a oportunidade de trabalhar com um novo elenco. Berry, que está na reta final da gravidez, fez apenas uma reclamação, dizendo que mesmo sendo ótimo de interpretar Tempestade, ela fica incomodada pela personagem não ter nenhum envolvimento amoroso e perguntou ao público se eles sabem se sua personagem é assexuada. A morena ouviu um sonoro “não”, dos fãs e entrou no clima de brincadeira.