quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPreta Gil prepara detalhes do casamento

Preta Gil prepara detalhes do casamento

Preta Gil prepara detalhes do casamentoA cantora Preta Gil irá se casar daqui a um ano e conta que até perde o sono para planejar todos os detalhes. A cantora está comemorando dez anos de carreira e trabalha com o DVD “Bloco da Preta”. Depois de muitas polêmicas sobre o seu corpo, Preta se considera uma mulher feliz com suas curvas.

Isso porque Preta perdeu cerca de 15 quilos recentemente, o que era sua meta. A cantora está de casamento marcado com o personal trainer chamado Rodrigo Godoy. A união irá ser oficializada no mês de maio de 2014. Ela diz que está muito ansiosa, mas que terá tempo para organizar tudo com calma. Ela tem ideias com base nos casamentos em que faz shows.

Preta Gil revela que nunca sonhou em se casar. Mas, já que o desejo aflorou quando ela conheceu Rodrigo, ela quer que seja tudo do seu jeito. O casal está junto desde o mês de outubro de 2013. A cantora revela que sente uma paixão avassaladora por ele. Preta diz que o noivo tem bastante carinho por ela e o que está sentindo é algo diferente de todos os relacionamentos que já teve.

Na opinião de Preta, o noivo a incentiva muito não somente a falar exercícios físicos mas na forma de cuidar dela. Ela diz que a relação é mútua e se sente em um verdadeiro conto de fadas. Depois de apenas três meses de namoro, Rodrigo pediu Preta em casamento. Em agosto, a cantora irá completar 40 anos de vida.

Nesse momento, Preta se diz no auge de sua forma física. Ela diz que tem maturidade para lidar com situação que antes não era capaz. Quando tinha 20 ou 30 anos sentia angústia. Agora, considera que está melhor em vários aspectos de sua vida. Ela diz que tem o corpo de uma típica mulher brasileira, mas que deixou para trás as gordurinhas ruins. Preta está com o colesterol e o diabetes controlado. Além disso, não sente mais dores nos joelhos por conta do excesso de peso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias