sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPreta Gil foi confirmada no quadro Medida Certa

Preta Gil foi confirmada no quadro Medida Certa

Preta Gil foi confirmada no quadro Medida CertaA cantora Preta Gil foi escalada para ser a nova integrante do time do quadro ” Medida Certa “, exibido aos domingos no programa “Fantástico”, diretamente pela Rede Globo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, que publica no jornal carioca “O Dia”, ainda nesta sexta-feira(23), a cantora acabou sendo confirmada e o seu nome deverá ser anunciado nesta próxima semana, quando ocorrer uma coletiva de imprensa para fazer a divulgação da nova temporada da atração.

A filha de Gilberto Gil decidiu fazer uma dieta detox no começo do ano. Esta dieta elimina as toxinas do organismo, e ela chegou a perder pouco mais de cinco quilos. Atualmente a cantora está com 80 quilos. A presença da jovem no programa é uma antiga aposta na atração. No mês de junho deste ano, a conhecida colunista Patricia Kogut, que publica seus textos no jornal “O Globo”, acabou publicando uma nota onde informou ao público que Preta estava entre os nomes que são cotados pela produção do programa “Fantástico”.

Para acompanhar a cantora, o humorista Fábio Porchat já foi escalado e vai estar no desafio para conseguir perder peso . Ele acabou conversando com a imprensa e declarou que está muito animado, dizendo que vai se dar bem e que o público torce muito por ele, além de que a pressão vai ser boa para ele. Para o ator, o principal problema vai ser parar de tomar chopp com seus amigos, mas informpu que é muito bom em comer frutas e verduras, e garantiu que agora vai virar o homem « tupperware », andando com comidas e barras de cereais com ele.

Outro escalado para o quadro foi o cantor sertanejo César Menotti, que é o que mais tem problemas com peso. A cantora Gaby Amarantos também aceitou integrar o elenco. Todos eles vão receber a orientação do preparador físico das celebridades Márcio Atalla, que também ajudou o ex-jogador Ronaldo a eliminar pouco mais de 17 quilos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias