Publicado em: segunda-feira, 02/06/2014

Preta Gil fala sobre táticas no relacionamento

Preta Gil fala sobre táticas no relacionamentoA cantora Preta Gil está prestes a se casar com Rodrigo Godoy e conta suas táticas para manter o relacionamento. Ela não esconde que chega a limitas as entradas do amado em aplicativos de mensagens. Preta afirma que se uma mulher desconfia que o namorado está de olho em outra, é só ir com o gato até a casa dela e ver se o wi-fi da casa se conecta automaticamente no celular do rapaz.

Preta diz que, se a resposta for positiva, é porque o homem já esteve ali antes. As revelações foram feitas durante a participação da cantora no programa da apresentadora Regina Casé, o “Esquenta”. O noivo de Preta, Rodrigo Godoy, também esteve no programa e diz que ele mesmo ensinou esses truques para ela. A cantora ressalta que todas as mulheres espiam o bate papo do namorado para saber se ele está online.

A filha de Gilberto Gil está noiva de seu professor de educação física. A amiga Carolina Dieckmann aprova o romance e diz que gostou do rapaz desde o dia em que o conheceu. Carol diz que Rodrigo cuida muito bem de Preta e tem muito amor por ela. A atriz e Preta são tão amigas que Carol será madrinha de casamento dos dois.

Preta também faz muitos shows em casamentos. Sobre isso, ela fala que é muito bom estar presente em uma data especial celebrando a vida. A cantora ressalta que acredita piamente no amor. Para quem não sabe, Preta Gil foi a primeira mulher a estar à frente de um trio elétrico na cidade do Rio de Janeiro.

Ela se apresenta com o Bloco da Preta nas ruas cariocas durante o carnaval. Preta afirma que o espírito do carnaval está dentro dela, que é cariosa e filha de baiano. Por isso, sempre teve contato com as duas culturas e se sente parte do universo baiano e também do carioca.