Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Preta Gil fala sobre fim do casamento com Gabi

Preta Gil fala sobre fim do casamento com GabiO programa De Frente com Gabi dessa semana contará com a presença da cantora Preta Gil. O programa vai ao ar no domingo (28), no SBT. Esta foi a primeira oportunidade que a filha de Gilberto Gil falou publicamente sobre o fim de seu casamento.

Ela estava junto com o mergulhador Carlos Henrique Lima há quatro anos. Na conversa, Preta Gil afirma que ele foi um marido maravilhoso, mas que como tudo havia terminado ela estava em um momento de redescoberta.

Preta Gil é mãe de Francisco, de 18 anos e na entrevista com a apresentadora diz querer ter mais filhos. Agora aos 38 anos, diz que está vivendo uma fase muito mais tranquila e que passou o tempo em que era a maior baladeira do mundo.

Além de falar da vida pessoal e aspectos da carreira, Preta Gil também aproveitou para dar a opinião sobre a postura de alguns políticos de nosso país, como Jair Bolsonaro e Marco Feliciano. Para a cantora, é bom que estes políticos se pronunciem, para que a população veja em quem depositou seu voto e também para saber com que tipo de pessoa estamos lidando. Contudo, ela diz que respeita a opinião alheia, mas quer reafirmar sua postua sobre alguns aspectos.

Se você quiser acompanhar a entrevista na íntegra, deve ficar ligado na SBT no domingo (28), a partir de meia noite e meia.

Preta Gil nasceu em berço musical, é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, além de ser afilhada da cantora Gal Costa. Ela tem um filho chamado Francisco, fruto de seu primeiro casamento, com o ator Otávio Muller.

Ela sempre trabalhou como produtora de shows até que em 2002 decidiu lançar sua carreira como cantora. Em 2003 estreou como atriz na novela global Agora Que São Elas. Além de continuar a produção de espetáculos, Preta está praticamente todos os domingos ao lado de Regina Casé no programa dominical Esquenta.