terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososPreta Gil está feliz com seus quilinhos a mais

Preta Gil está feliz com seus quilinhos a mais

Preta Gil está feliz com seus quilinhos a maisA cantora não está afim de fazer dietas rigorosas para perder peso. Preta Gil disse em entrevista para a revista Época que está se sentindo bem com o seu corpo. Parece que ela foi procurada pelo apresentador do quadro Medida Certa, Márcio Atalla, do programa “Fantástico”, para ser fiscalizada em uma maratona de exercícios físicos e dieta. Algo semelhante ao que fez o ex-jogador de futebol Ronaldo.

Márcio é educador físico e, apesar do interesse da produção do programa, a cantora não se animou com a idéia. Preta Gil revelou que ainda não recebeu nenhum convite a respeito deste assunto. Ela deixou claro que iria fazer dietas por conta da saúde, mas não vai se submeter aos caprichos do padrão de beleza firmado pela sociedade.

Mas, para participar do Carnaval de 2013, ela andou perdendo seis quilos para entrar no manequim 44. Preta já vive cheia de regras para conseguir dar conta da maratona de shows. A cantora é filha de Gilberto Gil, tem 38 anos e está casada com Carlos Henrique Lima. Preta lutou contra a balança por anos até finalmente se aceitar como é.

Ela já passou por lipoaspiração, mas confessou que não passaria por este processo cirúrgico pela segunda vez. Para o Carnaval, ela saiu dos 80 quilos e desfilou na avenida com 74. Em 2012, ela lançou o álbum “Sou como sou” somando dez anos de carreira musical.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias