sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPrestes a terem mais um filho, Murilo Rosa e Fernanda Tavares comemoram...

Prestes a terem mais um filho, Murilo Rosa e Fernanda Tavares comemoram aniversário de Lucas

fernanda tavares murilo rosaMurilo Rosa e Fernanda Tavares conseguiram aquele ideal de família que todos sonham. O casal é um dos grandes exemplos a serem seguidos e agora estão aumentando a família, já que Fernanda está na reta final de mais uma gestação. Mesmo assim, eles arranjaram tempo para comemorarem o aniversário de 5 anos do primogênito Lucas.

A festa foi realizada na sexta-feira (26) num buffet do Rio de Janeiro. Vários famosos e seus filhos foram convidados, entre eles Cássio Reis, que comanda o Ídolos Kids, na Record. Junto com Cássio também esteve o filho dele, Noah, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits.

Fernanda Tavares ficou o tempo todo na festa, mesmo estando já no nono mês de gravidez. Ela contou que ficou impressionada com a visita da imprensa, porque não tinha avisado ninguém. Mesmo assim, comentou que o marido chegaria à festa mais tarde, por causa das gravações de Salve Jorge, e que este momento estava sendo muito feliz.

Quando Murilo chegou, ele, Fernanda e Lucas tiraram várias fotos juntos, brincaram e o casal também deu demonstrações de amor, deixando claro que eles estão mais unidos do que nunca.

O casal não costuma falar muito sobre a gravidez, mas o parto pode acontecer a qualquer momento. Em entrevista recente, Fernanda disse que o marido é muito dedicado com ela e com a família em geral e que eles têm uma vida bastante tranquila e feliz, apesar dos problemas que acometem todas as pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias