Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Presidente santista nega ter procurado Dagoberto

O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, negou que tenha feito qualquer contato com o atacante Dagoberto, atualmente no São Paulo. Na semana passada chegou a ser divulgado que o atacante teria firmado um pré-contrato com a equipe da Vila Belmiro.

A informação de que Dagoberto iria para o Santos foi divulgada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na véspera do clássico entre seu time e o São Paulo. De acordo com Ribeiro, o clube jamais procurou o atacante são-paulino.

O presidente do Santos afirmou que a declaração de Sanchez foi uma ‘gozação’, e que embora considere Dagoberto um ‘bom jogador’, o Santos não tem interesse na contratação do jogador. Antes, o empresário do atacante já havia negado a transferência para o Santos.

O contrato de Dagoberto com o São Paulo se encerra em abril deste ano, e o jogador já afirmou que não pretende renová-lo, embora o clube do Morumbi tenha interesse em negociar. O empresário do atleta já adiantou que a prioridade é buscar uma transferência para o futebol europeu.