sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPresidente garante Luxemburgo no Flamengo

Presidente garante Luxemburgo no Flamengo

Apesar da má fase e dos constantes maus resultados no Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo está prestigiado no Flamengo e seguirá como técnico do clube. Pelo menos é o que assegurou a presidente flamenguista Patrícia Amorim.

De acordo com a mandatária do Flamengo, Luxemburgo tem o respaldo da direção do clube, que acredita no ‘projeto’ para o futebol. Patrícia Amorim admitiu que o momento da equipe é ‘delicado’, mas que esta semana a prioridade é passar tranquilidade ao elenco e treinador.

Vanderlei Luxemburgo admitiu a má fase do Flamengo no Brasileirão e aparentou estar preparado para eventuais cobranças e até mesmo demissão. Embora Patrícia Amorim dê respaldo ao técnico, alguns setores do clube seriam favoráveis à demissão de Luxemburgo.

O Flamengo não vence há oito rodadas, e já sofreu quatro derrotas seguidas, despencando para a sexta colocação, com 36 pontos. Se antes o rubro-negro brigava pelo primeiro lugar, tendo a alcançar a liderança, inclusive, hoje sequer está na zona de classificação para a Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias