Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

Presidente do Santos se irrita com Mano Menezes

A declaração de Mano Menezes, de que Neymar deveria se transferir para a Europa, ainda gera muita repercussão. Na quinta-feira (22) foi a vez do presidente do Santos, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro rebater o treinador da seleção brasileira.

O dirigente santista não escondeu a irritação com o comentário feito por Mano, e disse que o técnico é quem deveria ir para a Europa. O presidente do Santos afirmou que o treinador da seleção deveria ter uma experiência no Velho Continente para aprimorar seu trabalho, com vistas à Copa do Mundo de 2014.

Luis Álvaro disse que não acredita que Mano tenha feito tal declaração, e o próprio diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, teria ligado para o dirigente santista para desmentir a frase atribuída ao técnico da seleção.

Neymar é constantemente relacionado a uma transferência para a Europa. Real Madrid e Barcelona aparecem como destinos do jogador, e nesta semana foi veiculada uma notícia de que o Barça já teria, inclusive, pago a primeira parcela para ter o atacante em 2014.