Publicado em: sábado, 28/01/2012

Presidente do Santos recuso oferta ‘cômica’ do Porto por Ganso

Após muitas especulações finalmente o Santos recebeu uma proposta oficial do futebol europeu pelo meia Paulo Henrique Ganso. Entretanto, a diretoria do clube paulista rechaçou a oferta e considerou os valores oferecidos como ‘cômicos’.

De acordo com o presidente de Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o negócio não será nem aberto com o Porto, já que o valor está muito abaixo do que é pretendido pelo Santos. Ironicamente, o mandatário disse que deveria estar faltando algum número no valor oferecido e que isso aconteceu por um erro de digitação.

Luís Álvaro disse ainda que só vai negociar Ganso pelo valor da multa rescisória do jogador, que é de R$ 111 milhões. Na próxima segunda-feira ele irá responder aos dirigentes do Porto que não tem interesse em negociar o jogador.

Pela parceria com o Grupo DIS, que detêm 55% dos direitos do jogador, o Santos comunicou sobre a oferta feita pelo Porto. Segundo o presidente, esse comunicado é obrigatório quando porcentagens de direitos de jogadores pertencem a outras pessoas que não o clube.