Publicado em: quarta-feira, 26/09/2012

Presidente do Santos desmente que lesão de Ganso é incurável

Presidente do Santos demente que lesão de Ganso é incurávelApós uma matéria divulgar que o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, teria dito que negociou o meia Paulo Henrique Ganso com o São Paulo porque a sua lesão no joelho era incurável, o mandatário do Peixe divulgou uma nota oficial desmentindo essa informação.

De acordo com a nota divulgada no site oficial do Santos, Luís Álvaro desmente oficialmente essa informação e fala que ela não tem o mínimo sentido, já que vários fatos comprovam o contrário.

Luís Álvaro participa de um congresso da Fifa, em Zurique, e não está no Brasil. O presidente, inclusive, não participou da última reunião que sacramentou a transferência de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo.

Ainda segundo a nota, LAOR garante que se a lesão de Ganso fosse realmente incurável o Santos não teria tentado renovar o vínculo do jogador com o clube por mais de três oportunidades antes dele acertar sua transferência para o São Paulo.

Paulo Henrique Ganso não atua desde o dia 29 de agosto por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. A última partida do jogador com a camisa do Santos foi na derrota por 3 x 1 para o Bahia na Vila Belmiro.