Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Presidente do Palmeiras se reúne com elenco

Um dia depois de ver o estádio pichado com frases de protesto contra a diretoria, elenco e comissão técnica do Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone se reuniu com o time antes do treino desta terça-feira (13).

Tirone compareceu à Academia de Futebol, de acordo com o Marcos Assunção, não para fazer críticas ou cobranças, mas sim para passar apoio ao elenco e comissão técnica. Segundo o meia, a reunião foi tranqüila, onde todos os jogadores participaram.

Um dos líderes do grupo palmeirense, Marcos Assunção afirmou que Arnaldo Tirone manifestou preocupação com a atual situação do time no Campeonato Brasileiro, mas procurou passar tranqüilidade, e garantiu que o clima no Palmeiras é bom.

Tanto Tirone, como o próprio técnico Luiz Felipe Scolari admitiram, após a derrota para o Internacional, por 3 a 0, no Pacaembu, iriam desencadear protestos por parte da torcida. Na segunda-feira, o Parque Antarctica amanheceu pichado com frases como ‘Fora Felipão’, ‘Time medíocre’ e ‘Fora diretoria’.