Publicado em: quarta-feira, 14/12/2011

Presidente do Atlético-MG garante contratações

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kali, afirmou nesta quarta-feira (14) que o clube mineiro já tem acertado alguns reforços para a próxima temporada. Entretanto, o dirigente não revelou quem seria estas contratações, já que não teriam contratos assinados.

Kalil afirma que já chegou um acordo para trazer dois jogadores, ‘reforços pontuais’, segundo o dirigente. Especula-se que estas contratações seriam o volante Leandro Donizete, do Coritiba, e o lateral-esquerdo Kléber, do Internacional.

O anuncio feito por Alexandre Kalil foi feito um dia antes das eleições para presidente do Atlético-MG. O dirigente concorre à reeleição, mas assegurou que o anúncio dos reforços sem revelar os nomes não tem qualquer relação com o pleito.

Alexandre Kalil ainda adiantou que caso venha ser confirmado na presidência do clube para os próximos anos, irá manter o técnico Cuca. O dirigente, na última rodada, revelou estar insatisfeito com o elenco pela goleada sofrida para o rival Cruzeiro na última rodada do Brasileirão.