Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Presidente Dilma pede atenção ao novo ministro do Turismo para a Copa

O novo ministro do Turismo, o deputado Gastão Vieira (PMDB-MA) já tem preocupações e cuidados com o posto. Após assumir o cargo, o ministro disse à jornalista na noite de terça-feira que está feliz e que teve uma conversa de aproximadamente uma hora com a presidente Dilma Rousseff.

Não são apenas os brasileiros que estão preocupados com a Copa do Mundo que será realizada no país. A presidente também. Nessa conversa com o novo ministro do Turismo, Dilma pediu atenção com os preparativos do evento. E também que ele mantenha relação com os outros ministérios.

Não se sabe ainda quando Gastão Vieira tomará posse. Pode acontecer amanhã, pois no sábado a presidente embarca em viagem a Nova York. O deputado afirmou que está muito honrado com o carinhoso convite de ocupar o cargo de Ministro do Turismo do país.

O Palácio do Planalto confirmou na noite de ontem o nome de Gastão Vieira para o cargo. Em nota, o Planalto afirmou que a presidente Dilma Rousseff convidou o deputado Gastão Vieira para assumir a função de ministro e este aceitou o convite.