quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilPresidente Dilma deve chegar hoje à Bahia

Presidente Dilma deve chegar hoje à Bahia

A presidente Dilma Rousseff deve chegar hoje ao estado baiano para aproveitar alguns dias de descanso. Ela deve ficar na praia de Inema, Base da Marinha de Aratu, local onde o ex-presidente Luiz Inácio da Silva costumava passar as férias e as comemorações de final de ano.

A presidente ficará na praia junto com seus familiares, a filha Paula, a mãe Dilma Jane e o neto Gabriel. Ainda não se sabe até quando Dilma ficará na Bahia, talvez ela permaneça no estado para celebrar a virada do ano. Dilma deve ficar de férias até o dia 10 de janeiro de 2012. Porém, mesmo estando em um período de lazer, ela não deve se desligar das decisões do governo.

Dilma irá monitorar todas as ações de Brasília através de seu iPad, sendo que a presidente utiliza o aparelho para ler os principais jornais do mundo e livros. As primeiras informações das férias de Dilma diziam que ela ficaria hospedada em Itacaré, faixa costeira muito freqüentada por políticos e empresários. Até mesmo o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e sua esposa, Carla Bruni, já visitaram o lugar.

Porém, segundo informações do Planalto, a presidente decidiu ir para a Base Naval de Aratu porque é mais protegida da imprensa. Durante o Natal, ela mandou decorar a residência oficial com enfeites natalinos, para entrar no clima e confraternizar com sua família, já que passou a data no Palácio da Alvorada. Depois das férias, Dilma deve voltar a Brasília para reformular sua equipe.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments