Publicado em: quarta-feira, 14/12/2011

Presidente Dilma completa 64 anos

Nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff completa 64 anos. Por ser uma “refratária a festa”, como ela mesma se denomina, a presidente do Brasil irá passar seu aniversário em Porto Alegre acompanhada de sua família. Ela chegou a capital do Rio Grande do Sul na terça-feira para participar da entrega de máquinas para 126 municípios gaúchos e também para o lançamento do programa Rede Rural.

Na cerimônia, Dilma Rousseff foi perguntada por uma das jornalistas presentes sobre como seria a comemoração de seu 64º aniversário. A presidente respondeu bem humorada que iria ficar em sua casa na cidade e contou a profissional que havia sido questionada, outro dia, aonde ela iria passar as férias e então Dilma disse que iria ficar em seu quarto.

Dilma Rousseff deve voltar a Brasília no final da tarde de hoje, mas não existem compromissos marcados para o dia. Já na quinta-feira, a presidente terá uma agenda cheia. Logo pela manhã, ela receberá a ex-presidente chilena, Michelle Bachelet e depois irá ao Prêmio Finep de Inovação. A tarde, Dilma irá se encontrar com o primeiro ministro da França François Fillon e mais tarde participará da entrega da medalha de ordem do mérito da Defesa.

De acordo com a assessoria de imprensa, a presidente deverá estar com sua família no final de ano. Provavelmente, sua filha e seu neto irão para Brasília comemorarem o Natal e o Réveillon com Dilma, sua mãe e tia. A assessoria ainda informou que a presidente talvez passe uma semana se janeiro em uma praia do litoral brasileiro.