quinta-feira, abril 18, 2024
HomeMundoPresidente da Victoria’s Secret desmente a saída de Miranda Kerr da grife

Presidente da Victoria’s Secret desmente a saída de Miranda Kerr da grife

Presidente da Victoria’s Secret desmente a saída de Miranda Kerr da grifeA imprensa americana garantiu que a top model Miranda Kerr estava fora da lista de modelos, chama das Angels, da grife de lingerie “Victoria’s Secret”. Mas tudo não passou de um terrível e maldoso boato. Quem desmentiu a informação foi o presidente e diretor de marketing da poderosa empresa, na tarde de quinta-feira (11).
Ed Razek emitiu um comunicado oficial garantindo que a australiana não está de saída do time de modelos da marca, pois ela com toda certeza é uma das melhores angels que já passaram pela história do casting da “Victoria’s Secret”.

No comunicado, Razek afirmou que Miranda é uma das mais populares modelos do mundo e que, além disso, ela é extremamente profissional. O diretor afirmou que qualquer tipo de rumor ou boatos sobre uma possível saída da modelo do time de modelos da marca é totalmente mentiroso e inválido. Pois por mais que os eventuais compromissos da mulher de Orlando Bloom a tenham afastado um pouco da marca nos últimos anos, ela vai continuar sendo uma Angel.

Ed Razek finalizou o comunicado dizendo que atualmente a empresa não tem planos de parar de trabalhar com Miranda, e que na verdade ela já está convidada para participar do desfile anual da marca que acontece no final do ano, garantiu que a modelo já aceitou o convite e que ele está muito feliz com isso.

Toda essa confusão começou na quarta-feira (10) quando o site “Us Weekly” publicou uma entrevista de uma fonte que confirmou que Miranda Kerr não teria renovado o seu contrato de US$ 1 milhão com a grife americana de lingerie.

Segundo a fonte da publicação o desligamento de Miranda Kerr com a “Victoria’s Secret” teria ocorrido por causa da difícil reputação da modelo, e que por causa disso as peças que ela divulga não estariam com uma venda satisfatória, ao contrário das outras Angels, como Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments