Publicado em: quarta-feira, 17/03/2010

Presença de Vagner Love em favela será investigada

O jogador Vagner Love, do Flamengo, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O atleta aparece em um vídeo de uma festa promovida por traficantes da Favela da Rocinha.

No vídeo, divulgado esta semana pelo programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, traficantes da favela carioca promoviam uma festa, e a presença de homens fortemente armados era constante. O jogador do Flamengo divide espaço com os portadores das armas, e é inclusive escoltado por traficantes.

Vagner Love admitiu que frequenta festas em comunidades cariocas, onde mantém projetos sociais, e admite que a presença de traficantes em alguns destes locais é comum. O jogador ainda afirmou que não vê problemas em frequentar este tipo de local.

O vídeo em que Vagner Love aparece na festa promovida por traficantes da Favela da Rocinha é referente a um evento promovido no dia 17 de fevereiro. A Polícia Civil quer saber qual é a relação do jogador com o tráfico de drogas. Ainda não foi divulgada a data em que o jogador irá prestar depoimento.