quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoPresença de Ana Paula Padrão no programa CQC vira assunto nas redes...

Presença de Ana Paula Padrão no programa CQC vira assunto nas redes sociais

Presença de Ana Paula Padrão no programa CQC vira assunto nas redes sociais  A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão foi quem esteve no comando do programa Custe o que Custar – CQC, da Rede Bandeirantes de televisão, a bela substituiu Marcelo Tas que estava fora do país em um compromisso que teve em Nova Iorque.

No entanto, a participação de Ana Paula deu o que falar nas redes sociais, muitos gostaram da atuação da moça no comando da bancada, porém outros não gostaram e alguns até se excederam em seus comentários para a jornalista.

Ana Paula Padrão já havia marcado presença no programa, porém ela foi como convidada, posição diferente da que ela assumiu nesta segunda-feira, sem Tás, coube a jornalista fazer o papel de liderar o programa assim como é feito por Marcelo, durante o programa Ana Paula teceu comentários a respeito das matérias e conduziu a atração.

Durante a apresentação do quadro Top Five a jornalista até brincou dizendo que Marcelo Tás havia lhe dito que este seria o melhor Top Five que seria apresentado no ano de 2014, o apresentador diz essa frase em todas as edições apresentadas do programa.

Marcelo Tas retorna aos comandos do programa CQC na próxima segunda-feira dia 24 e deve permanecer como titular da atração até o final deste ano, Tás anunciou em seu blog na internet que para o próximo ano ele não estará mais presente no comando do programa, que é transmitido pela Rede Bandeirantes de televisão, todas as segundas-feiras. Informações dão conta que Marcelo Tás será substituído por Dan Stulbach no comando do Custe o que Custar.

Para o ano que vem a rede Bandeirantes de televisão anunciou que o programa será mantido na grade, mas passará por mudanças, segundo informações Rafael Cortez, que já foi um dos integrantes do programa CQC e que esteve contratado pela rede Record, deverá retornar ao elenco do programa. No entanto, ainda não há informações oficiais da Bandeirantes à respeito dos detalhes das mudanças que serão realizadas dentro do programa, para o próximo ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias