Publicado em: terça-feira, 18/11/2014

Presença de Ana Paula Padrão no programa CQC vira assunto nas redes sociais

Presença de Ana Paula Padrão no programa CQC vira assunto nas redes sociais  A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão foi quem esteve no comando do programa Custe o que Custar – CQC, da Rede Bandeirantes de televisão, a bela substituiu Marcelo Tas que estava fora do país em um compromisso que teve em Nova Iorque.

No entanto, a participação de Ana Paula deu o que falar nas redes sociais, muitos gostaram da atuação da moça no comando da bancada, porém outros não gostaram e alguns até se excederam em seus comentários para a jornalista.

Ana Paula Padrão já havia marcado presença no programa, porém ela foi como convidada, posição diferente da que ela assumiu nesta segunda-feira, sem Tás, coube a jornalista fazer o papel de liderar o programa assim como é feito por Marcelo, durante o programa Ana Paula teceu comentários a respeito das matérias e conduziu a atração.

Durante a apresentação do quadro Top Five a jornalista até brincou dizendo que Marcelo Tás havia lhe dito que este seria o melhor Top Five que seria apresentado no ano de 2014, o apresentador diz essa frase em todas as edições apresentadas do programa.

Marcelo Tas retorna aos comandos do programa CQC na próxima segunda-feira dia 24 e deve permanecer como titular da atração até o final deste ano, Tás anunciou em seu blog na internet que para o próximo ano ele não estará mais presente no comando do programa, que é transmitido pela Rede Bandeirantes de televisão, todas as segundas-feiras. Informações dão conta que Marcelo Tás será substituído por Dan Stulbach no comando do Custe o que Custar.

Para o ano que vem a rede Bandeirantes de televisão anunciou que o programa será mantido na grade, mas passará por mudanças, segundo informações Rafael Cortez, que já foi um dos integrantes do programa CQC e que esteve contratado pela rede Record, deverá retornar ao elenco do programa. No entanto, ainda não há informações oficiais da Bandeirantes à respeito dos detalhes das mudanças que serão realizadas dentro do programa, para o próximo ano.