Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Preparador diz que Adriano pode jogar 30 minutos

O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, afirmou que o atacante Adriano já tem condições de atuar. De acordo com o especialista, o atacante tem condições físicas que já permitem suportar até 30 minutos de jogo.

Entretanto, o departamento médico do clube discorda da análise de Mahseredjian, e afirma que é ‘arriscado’ promover uma volta antecipada do Imperador aos gramados. Os dois setores divergem sobre a possibilidade de o centroavante atuar já no domingo (02), contra o Vasco.

Adriano já está integrado ao elenco corintiano, inclusive, treinando com o restante dos jogadores. O centroavante já acompanhou a equipe no trajeto da concentração até o Pacaembu no último domingo, e mesmo que não venha a ser relacionado para a partida em São Januário neste fim de semana, Adriano deve viajar com o elenco alvinegro.

Caso não venha a ser relacionado para a partida de domingo, que vale a liderança do Brasileirão, o camisa 10 do Corinthians fará sua estreia no dia 9, quando a equipe do Parque São Jorge irá enfrentar o Atlético-GO, no Pacaembu.