quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPreparador acredita que Adriano estará pronto em três meses

Preparador acredita que Adriano estará pronto em três meses

A torcida do Corinthians pode levar mais algum tempo para ver o atacante Adriano em sua plena forma física. De acordo com Fábio Mahseridijian, preparador físico corintiano, o ‘Imperador’ deverá levar no mínimo três meses para atingir sua plena forma.

O preparador físico afirma que a evolução do jogador depende muito de sua recuperação das lesões. Mahseridijian entende que caso o centroavante não venha a sentir mais nenhum incômodo, sobretudo no joelho ou lesão muscular, estará em seu auge em até três meses.

A análise do preparador físico foi feita logo após o primeiro contato com os jogadores co Corinthians, durante a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, na última quarta-feira (04). Durante a folga de fim ano Adriano foi submetido a um acompanhamento especial do preparador físico, que também incluiu uma dieta e série de exercícios específicos.

Adriano foi contratado pelo Corinthians em março do ano passado, e praticamente não jogou, por conta da série de lesões e problemas físicos. O ‘Imperador’ tem vínculo com o time do Parque São Jorge até junho deste ano, após o fim da Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias