quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoPrêmio Multishow 2012 - Confira quem foram os vencedores

Prêmio Multishow 2012 – Confira quem foram os vencedores

Prêmio Multishow 2012 - Confira quem foram os vencedoresForam os apresentadores Ivete Sangalo, que mostrou ter muito jogo de cintura e Paulo Gustavo, que teve algumas tiradas bem humoradas, que juntos impediram que a décima nona edição do Prêmio Multishow acabasse ficando monótona.

O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 18, e não apresentou grandes emoções, o que tornou ainda mais evidente alguns pequenos erros técnicos. Um dos erros aconteceu durante apresentação de Gaby Amarantos. A música já estava rolando quando ela entrou no palco. A cantora explicou que ela iria se posicionar antes de começar o musical, mas provavelmente a produção esqueceu-se disso.

Outra gafe aconteceu quando o microfone usado por Pitty parou de funcionar. Paulo e Ivete tiveram que se desdobrar para contornar a situação, mas sem saída acabaram pedindo pelos comerciais. Mas para espantar o marasmo da mesmice foi Maria Gadu quem chamou atenção ao dar um beijo em Dani Black.

Para complicar, o evento este ano não teve tanto apelo popular quanto as suas edições passadas, fazendo com que a animação caísse em vários momentos. No meio dos intervalos era possível perceber pessoas se afastando e indo embora discretamente. Paulo chegou a comentar o ocorrido.

Enquanto isso Ivete manteve o seu bom humor, e esbanjou elegância com seu vestido longo preto. A baiana não desanimou nem mesmo depois de ter perdido o prêmio de Melhor Música, para Ana Carolina. Quando ouviu seu nome sendo anunciado, Ana Carolina se levantou e fez um famoso gesto do “creu”. Mas Ivete também não voltou para casa de mãos abanando e ganhou o prêmio oferecido pelo júri popular.

Ainda, um dos momentos mais marcantes foi quando Ana Carolina cantou ao lado de Jesuton. A morena ficou conhecida através do programa de Luciano Huck, quando o apresentador a viu cantando no centro do Rio de Janeiro e pediu que ela fizesse uma apresentação no palco do “Caldeirão”.

Mais um destaque da noite foram os casais. Parece que os famosos aproveitaram a ocasião para assumir publicamente seus novos relacionamentos. O primeiro da lista foi Michel Teló que chegou ao local de mãos dadas com a atriz Taís Ferçoza. Nívea Stelmann também aparece com seu novo namorado. Sempre discreta, Paula Fernandes permitiu ser fotografada ao lado do seu novo amor, o dentista Henrique do Vale. Giovanna Lancellotti estava ao lado de Arthur Aguiar. Diogo Sacco e Suzana Pires também ficaram juntos o tempo todo.

Os premiados pelo SuperJúri foram Gal Costa com “Recanto” na categoria Melhor Show. Tulipa Ruiz com “Tanto Tanto” na categoria Melhor Disco e a Gang do Eletro levou o prêmio de Artista Revelação.

O Júri Popular apontou Ivete Sangalo como a Melhor Cantora e Thiaguinho como o Melhor cantor. O título de Música Chiclete foi para o hit “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló. Paula Fernandes foi escolhida como a dona do Melhor Shows, o NX Zero levou o prêmio de Melhor Grupo, e o troféu Experimente foi para a Banda Tereza. Ana Carolina ganhou o prêmio de Melhor Música com a canção “Problemas”.

Na categoria Júri Especializado, o troféu Versão do Ano foi para Cícero com “Conversa de Botas Batidas”, “66” do grupo O Terno foi eleito o Clipe do Ana, Pitty e Martin levaram o prêmio de Projeto Paralelo com “Agridoce”. Gaby Amarantos também mereceu destaque ao levar o troféu pela categoria Novo Hit, com “Ex Mai Love”. O prêmio de Música Compartilhada foi para Cícero com “Canções de Apartamento” e o Prêmio Mais Mais foi Michel Teló.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias