sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilPrefeitura de cidade em Minas Gerais encerra inscrições de concurso

Prefeitura de cidade em Minas Gerais encerra inscrições de concurso

A Prefeitura de Liberdade, Minas Gerais, encerrou no domingo, dia 18 de setembro, as inscrições do concurso para 33 vagas com cargos para nível alfabetizado, médio e superior. As vagas eram para o quadro da Fundação Municipal de Saúde, com remuneração entre 545 reais e 2.050 reais.

Para o nível alfabetizado, os cargos são de motorista, vigia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, copeiro e lavadeira. Já para o nível médio, os cargos variam entre secretário de laboratório, secretário, técnico em enfermagem, recepcionista e auxiliar administrativo.

Os cargos voltados para os candidatos com nível superior são de farmacêutico/bioquímico e enfermeiro. As inscrições terminaram ontem às 23h58 e poderiam ser feitas diretamente na sede prefeitura ou pelo site www.rumocertoserviços.com.br. As taxas variavam entre 30 e 70 reais.

O concurso será realizado a partir do dia 23 de outubro. As provas serão divididas em objetivas, prova de títulos e prova prática, caso o candidato se inscreveu para o cargo de motorista. No primeiro dia de provas, dia 23, serão feitas as provas objetivas do concurso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias