quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilPrefeitos eleitos 2012

Prefeitos eleitos 2012

Prefeitos eleitos 2012

Prefeitos eleitos 2012
Em breve iremos conhecer os prefeitos eleitos em 2012. As prefeituras municipais de mais de 5.500 municípios brasileiros recebem novos administradores a partir de janeiro de 2103. Os eleitores de todo o Brasil foram às urnas para registrar o seu voto e escolher os seus representantes. Junto com a escolha dos prefeitos e vice-prefeitos, os eleitores escolheram também os novos vereadores em todo o Brasil nas eleições 2012.

Confira quem são os prefeitos eleitos em 2012 nas principais cidades e capitais do Brasil

O voto é uma obrigação, mas também um direito conquistado pelos brasileiros. Todos já exerceram o seu direito de voto para ficar em dia com suas obrigações eleitorais, agora é hora de acompanhar quem são os prefeitos eleitos em 2012. Em nosso site você conhece qual foi o prefeito e vice-prefeito eleito em sua cidade, juntamente com a quantidade de votos que recebeu do eleitorado. Você também pode acessar o resultado das eleições e conhecer os prefeitos eleitos em 2012 nas principais cidades brasileiras.

Os prefeitos eleitos em 2012 ficam no poder até 2016

Em todo o Brasil o mandato de prefeito tem duração pré-estabelecida de quatro anos completos. Os prefeitos eleitos em 2012 começam seu mandato em 2013 e ficam nas prefeituras até 2016. Esse é o tempo que os prefeitos eleitos em 2012 têm para ajudar a população das cidades, fazer melhorias, conseguir investimentos, melhorar os serviços públicos e garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas que os elegeram. Os prefeitos eleitos em 2012 têm a responsabilidade de administrar a cidade perante o estado e a federação.

Acompanhar o desempenho dos prefeitos eleitos em 2012 é essencial

O mandato dos prefeitos eleitos em 2012 só começa em janeiro de 2013, quando os prefeitos em exercício nas cidades passam o cargo para os novos prefeitos eleitos em 2012. O cidadão que votou tem o dever de acompanhar o desempenho do prefeito eleito em 2012 durante o seu mandato. Saber o que ele está fazendo pela cidade, se ele está correndo atrás de investimentos, se está cuidando da saúde, da educação e dos direitos básicos dos cidadãos, é essencial para que possamos formar a nossa opinião sobre o governo do novo prefeito. Isso ajuda muito daqui a quatro anos, quando teremos que votar novamente para prefeito. Se o prefeito eleito em 2012 não exercer corretamente o seu cargo, não podemos votar nele novamente em 2016.

Continuidade aos bons projetos das prefeituras municipais

Muitos prefeitos quando são eleitos querem inovar. O problema é que eles acabam abandonando projetos em andamento na prefeitura que eram de autoria do prefeito anterior. Muitos são bons projetos e que visam melhorias para a população da cidade. Os eleitores precisam ficar atentos e procurar saber se a prefeitura municipal tem projetos em andamento e se o novo prefeito irá dar andamento ao projeto. O prefeito eleito em 2012 tem que dar prioridade na realização de projetos para o bem estar da população, sejam eles próprios ou do prefeito anterior. Vale a pena ficar de olho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias