Pré-Libertadores 2014 terá início nesta terça-feira com duas partidas

Pré-Libertadores 2014 A Pré-Libertadores 2014 começa nesta terça-feira (28), com duas partidas. Os jogos desta fase valem vagas na fase de grupos da Taça Libertadores da América e haverá confrontos de ida e volta.

O primeiro deles será entre o Oriente Petroleiro, da Bolívia, contra o tradicional Nacional, do Uruguai, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. Depois do confronto em território boliviano, Monarcas Morelia, do México, e Independiente Santa Fé, da Colômbia, entrarão em campo às 23h15 (horário de Brasília), no Estádio Morelos, em Morelia.

Já os brasileiros entrarão em campo nesta quarta-feira (29). A estreia do Atlético Paranaense será às 22 horas (horário de Brasília), diante do Sporting Cristal, do Peru, no Estádio Nacional José Díaz, em Lima. O Botafogo, por sua vez, encara o Deportivo Quito, do Equador, no mesmo horário, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Os jogos de volta serão realizados no Brasil, no dia 5 de fevereiro.

Para fechar os confrontos da Pré-Libertadores, a Universidad de Chile recebe o Guaraní, do Paraguai, nesta quinta-feira (30), às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. Mais tarde, às 23h15, o Caracas encara o argentino Lanús (atual campeão da Copa Sul-Americana), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.

Após a definição dos seis classificados da fase preliminar, serão 32 times divididos em oito chaves de quatro equipes cada. Até agora, somente os Grupos 7 e 8 contam com todas as agremiações definidas.

Atlético-PR e Botafogo podem entrar nos Grupos 1 e 2, respectivamente

Se passar pelo Sporting Cristal, o Atlético Paranaense vai entrar no Grupo 1 da fase de grupos da Libertadores, ao lado de The Strongest, da Bolívia; Universitário, do Peru; e Velez Sarsfield, da Argentina. Caso o Botafogo elimine o Deportivo Quito, terá como adversários no Grupo 2, outro time equatoriano, o Independiente del Valle; o San Lorenzo, da Argentina; e o Unión Española, do Chile.

+ Esportes

Buscar

Curtir