sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesPré-jogo - Portugal e Espanha

Pré-jogo – Portugal e Espanha

O duelo da península ibérica acontece na tarde desta terça-feira (29) na Cidade do Cabo e envolve duas seleções muito bem ranqueadas pela FIFA. A Espanha está em segundo lugar e Portugal ocupa o terceiro posto. Ambos atrás do líder Brasil.

A partida deve ser muito equilibrada entre as duas equipes, com um ligeiro favoritismo para os espanhóis. Mesmo com o segundo lugar no grupo do Brasil, Portugal está invicto e deseja fazer história nesta Copa.

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, pode não contar com o volante Xabi Alonso, que saiu machucado da partida contra o Chile. A equipe deve entrar em campo com Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets, Xavi Alonso (Javi Martinez), Xavi e Iniesta; David Villa e Fernando Torres.

Já o treinador de Portugal, Carlos Queiroz, não sabe se vai poder contar com Duda e Danny, ambos machucados. O time deve ser escalado com: Eduardo; Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Coentrão; Raul Meireles (Duda), Pepe, Tiago e Simão Sabrosa (Danny); Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias