Publicado em: terça-feira, 31/01/2012

Prass se machuca e desfalca o Vasco

O goleiro Fernando Prass irá interromper uma série de jogos consecutivos como titular da meta do Vasco da Gama. O camisa 1 se contundiu e ficará de fora de pelo menos duas partidas. Desta forma, o goleiro breca uma série de 135 jogos como titular no time carioca.

Durante a partida contra o Duque de Caxias, no último domingo (29), Prass acabou sofrendo um corte no joelho esquerdo, o que o obrigou a levar oito pontos na região. O camisa 1 vascaíno ficará de fora dos confrontos com o Bangu e Friburguense, ambos pela Taça Guanabara.

Para o lugar de Fernando Prass Cristóvão Borges deve escalar o reserva Alessandro. O suplente terá a sua primeira oportunidade como titular do Vasco. Antes, o jovem goleiro atuou por outras equipes, como Paraná Clube e Fluminense, por exemplo.

Apesar de ter de se afastar de duas partidas, Fernando Prass, a princípio, não preocupa para a estreia do Vasco na Copa Libertadores da América. A primeira partida da equipe de São Januário na competição continental será no dia 8 de fevereiro, contra o Nacional, do Uruguai.