quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPortuguesa x Vasco: Lusa tenta sair da zona de rebaixamento do Brasileirão...

Portuguesa x Vasco: Lusa tenta sair da zona de rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Portuguesa e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h50, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro 2013, com apenas 19 pontos ganhos, a Lusa é a primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento, e tem a possibilidade nesta noite de sair da posição incômoda. O Cruzmaltino, por sua vez, é o décimo colocado com 24 pontos conquistados, cinco acima do adversário, e também luta para escapar da degola.

Para a partida desta noite, o técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, tem alguns problemas para escalar a equipe. Expulso diante do Grêmio no último sábado (7), o zagueiro Valdomiro cumpre suspensão automática. Com isso, Diego Augusto entra no time e forma dupla de zaga com Moisés Moura. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o volante Bruno Henrique também não joga. Com isso, Willian Arão e Carlos Alberto disputam uma posição, para formar o meio de campo ao lado de Ferdinando, Corrêa e Souza.

Dorival fará várias mudanças para fortalecer o meio de campo do Vasco

Pelo lado do Vasco da Gama, o técnico Dorival Júnior não contará com o lateral direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e dá lugar a Nei. No meio de campo, Juninho Pernambucano será poupado e deve iniciar a partida como reserva. Além dele, Pedro Ken foi barrado pelo comandante. Com isso, Wendel e Fillipe Souto entram no time titular. Além deles, Abuda volta à equipe após cumprir suspensão, e assim, Baiano fica no banco. No setor, Marlone será o único mantido em relação ao empate sem gols com o Atlético-PR, em São Januário.

O árbitro da partida será Cláudio Francisco Lima e Silva, do Sergipe, que terá o auxílio de Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e de José Javel Silveira, do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias